sexta-feira, 17 de maio de 2013

Um pouco mais sobre a Nany

Ooooi flores!
Vim contar um pouco mais sobre minhas habilidades manuais.
Eu particularmente sou a maquiadora, meio consultora de moda, cabeleireira de fim de semana das minhas manas e de a quebra a confeiteira de bolos na falta do meu marido.Amo fazer mimos decorativos para festas!!!
Não fiz curso para nada disso e já percebi que de fome não morro!!! Kkk
Gosto de desafios, de tentar, superar e aprender!
Estou naquela fase de dar um UP nas atitudes e caminhar direção àquilo que quero.
Porque quem fica parado é poste!!!
;)

2 comentários:

Luciana disse...

oi Nany
lindo seu novo blog :)
nossa, quantos talentos, legal compartilhar um pouco disso tudo no blog
seguindo por aqui, bjs
estilorosa.blogspot.com

Elaine Correa disse...

Ooo i Luciana! Seja sempre bem vinda minha linda! Big bjo!

Postar um comentário