sábado, 9 de fevereiro de 2013

Um início...colorido e ainda em fase experimental

Oi!!!
A vida sempre , mas sempre mesmo , nos surpreende com sua grande roda girando nossas vidas e nos movendo vezes por direções conhecidas , vezes por rotas ainda desconhecidas ao nosso mundo em particular .E no meu mundinho de dona de casa e mãe descobri uma rota queme leva a um refúgio mágico e um pouco secreto ainda a mim.
E agora eu começo uma nova caminhada  na minha vida.Esta nova estrada está  carregada de colorido,criatividade, expectativas  e muito amor misturado com esforço.
E vai ser assim...dias cheios de colorido,bagunça,mais bagunça e mais bagunça colorida hehehe.
Vai ter arte em toda parte.Em toda parte da minha casinha!
Este blog está aberto para divulgar meus trabalhos manuais que estou aprendendo a fazer  e não tinha coragem ou sei lá o que me prendia que não deixava transparecer esse "encantamento "para o artesanato.
Aqui vou compartilhar muitas dicas de artesanato,alguns bloguinhos maneiríssimos e é claro as peças que estarei confeccionando.
Bem,
todo começo é um começo..
.
e começar quer dizer muito trabalho pela frente ,né não?
Fiquem ligados pois vem muita novidade!!
Bjo

0 comentários:

Postar um comentário